domingo, 23 de setembro de 2012

Tempos e tempos...


"Cerca de um bom tempo atrás, vivia eu num mundo onde eu pensava da minha forma.
As circunstâncias não importavam, eu pensava assim e pronto.
Pensei estar certo sobre tanta coisa...
Tive cada pensamento...
Hoje não me envergonho. Era o tempo de acreditar um pouco em ilusões!
Foi tudo ao seu tempo!

Sofri desilusões, vi meu mundo desabar, e acabei por ter que engolir muita coisa.
Alguns momentos, parecia que o destino estava empurrando,
Outros, parecem que foram opção minha.
Mas ainda sim, o Tempo era certo.
Tudo ao seu tempo outra vez!

Me encontrei outra vez, através de um olhar.
Senti meu mundo girar outra vez.
Da forma que eu não esperava. Me senti leve, me senti EU!
Só que, encontrei outra barreira.
O que impede de fazer valer o que sinto.
As vezes penso se realmente é real.
Mas, basta um olhar apenas e meu mundo cai!
Só que, mais uma vez, veio tudo ao seu tempo!

Vai passar? Não sei.
Devo arriscar? Não sei.
Não sabe mesmo? NÃÃO!
Mas na vida, também é preciso arrisar. E é o que farei.
Haverão consequências? Sim. Mas, não importa.
Sei que no final, tudo vai dar certo!
Tudo ao seu tempo!"
(Rauoni Fernando)
...___________________________________________...

P.S.: De vez em quando o Rah vai dar uma de poetizador também u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário