sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Porque eu ainda insisto em você? Porque? Eu te quero, e você também... mas, se deixa levar por medo . Porque ficar aguentando isso? Porque ter que esperar? Isso dói, sabemos, o tempo não vai curar essa dor, e só vai fazer sentir mais saudades do que vivemos, do que passamos, do que sentimos . Chegamos tão longe de a ponto de desistir e não viver o que vivemos? Era muito bom pra ser verdade... as nossas noites em claro, os filmes da tarde... as nossas brincadeiras, eu , você . Mas... eu te perdi... você me perdeu, em um grave acidente . E estamos tentando se recuperar do grave acidente . Esse grave acidente, tem uma dor insuportavel , de não poder ter você aqui do meu lado, com o meu amor que eu tenho pra te dar a noite inteira, como costumavamos a fazer .
Eu estou aqui, eu estou aqui... e vou continuar... mesmo assim, mesmo você dizendo :'' me esqueça '' , eu estarei aqui..., por você . Porque que eu vou desistir de uma pessoa que me quer também? Que me ama, e que sente vontade de ficar comigo? Me diz porque? Tenho feito essas perguntas e nenhuma resposta até agora, a não ser o amor que eu tenho por você .
Eu estou aqui... mais uma vez, de novo, por você .
-

Desculpa a ausência galera... sem tempo hehe, mas postarei sempre que posso ^^

By : Amanda Netto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário