segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sonhos


Em algum lugar eu gostaria de estar
Para poder sair da realidade e viver meus sonhos
Onde eu possa dizer que eu sou feliz, onde eu possa dizer que eu estaria bem...
Mas, não bastaria.. este lugar tem que ter você comigo
Para correr pelo campo verde ao por do sol, entre sorrisos e abraços, risos e beijos
Entre nosso amor...
Seu e meu
Meu e seu
Viajar pelo o mundo, caminhar de mãos dadas, assistir o show do céu azul...
Assistir a sua vitória de camarote, brindar com uma noite romântica
Rir, brincar, brigar, acertar, amar !
Esse seria o sonho perfeito com você ao meu lado... mas, vivemos a realidade. Enquanto vivemos a realidade, eu vou sonhando um pouco mais, mas com os pés no chão e a mente aberta que a vida não é assim, que a vida não teria graça se fosse assim... pois, existem as dificuldades do dia a dia... Devemos apenas, esquecer o que passou... guardar as coisas boas, e ignorar as coisas ruins... dias bons ainda vão vim, dias ruins ainda estão por vir... mas quero que seja do seu lado.
É a vida!

By: Amanda Netto 

2 comentários:

  1. Ehh Bem essa Parte do blog de vocês que eu tava ansioso para conhecer *w* Muito Lindo... Parabéns para vocês aew do Blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinho rapaz!
      Que bom que está gostando do resultado. Estamos um tanto corridinhos, mas aos poucos vamo tocando o trem!
      Abraços e até a próxima.
      - Rah

      Excluir